Aiquara: Prefeito Delmar se diz perseguido após ser notificado pelo DNIT para retirar ornamentação da entrada de Palmeirinha

O prefeito de Aiquara, no sul da Bahia, Delmar Ribeiro (PP), usou suas redes sociais para protestar contra possível retirada da ornamentação que foi colocada na entrada do distrito de Palmeirinha, após notificação do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) – órgão do governo federal ligado ao Ministério dos Transportes.

Em um vídeo publicado nesta terça-feira (05), Delmar explica detalhadamente o que está acontecendo, e deixa claro que há perseguição a sua gestão, uma vez que o portal e a ornamentação não modificou a estrutura que tinha antes. ”Eu sei que tem algo estranho. Por que isso só agora, se tem mais de um ano que fiz aquele portal?”, disse o prefeito.

Ele informou ainda que tem 30 dias para responder a notificação, correndo risco de pagar multa de R$1 mil por dia se não cumprir.

Vale destacar que na sua fala durante o vídeo, mesmo demonstrando que há perseguição a sua gestão, Delmar não cita nomes. Porém a redação do Bahia em Dia relembra que, nas eleições de 2022, Delmar foi um dos poucos prefeitos da região que fizeram oposição a Jerônimo Rodrigues, eleito governador do estado pelo PT, partido que tem como líder o presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva.

Nossa redação também ressalta que é de conhecimento da população aiquarense que o governador Jerônimo Rodrigues, que é natural de Aiquara, já trabalha com o objetivo de eleger, nas próximas eleições, um candidato a prefeito apoiado por ele. Assista ao vídeo abaixo.

(Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia