Ibirataia: Após cinco dias de festa chega ao fim o melhor São João do interior da Bahia

Após cinco dias de festa o São João da Nossa Terra, em Ibirataia, no sul da Bahia, foi encerrado neste domingo (26). Este ano, o fim do evento junino contou com o show emocionante de um dos maiores nomes da música brasileira, Geraldo Azevedo, da Banda Falamansa e das bandas Pegada X e Seu Maxixe.

Com grande efetivo das Polícias Civil e Militar e da Guarda Municipal os dias de festejo transcorreram com muita tranquilidade e de forma pacifica, não houveram grandes ocorrências, passando muita segurança para quem curtiu o evento.A prefeita Ana Cléia, o vice-prefeito Juca Muniz, os secretários e vereadores da base do governo estiveram presentes durante todos os dias do festejo. A prefeita agradeceu a presença da comunidade ibirataense e de todos os visitante, e pontuou a presença do pré candidato a deputado estadual Ângelo Coronel Filho, que esteve em Ibirataia no último dia do Arraiá do Reencontro.

“Estamos muito felizes e realizados em proporcionar uma festa tão linda, e com segurança, ao povo da nossa querida Ibirataia. Foram cinco dias de muita música boa e com tranquilidade, nossa gente pôde curtir esse São João com a certeza de estarem seguros e aproveitarem um bom momento de reencontro com a família e os amigos.” pontuou a prefeita, Ana Cléia, que se diz satisfeita com toda organização do evento. As informações são da Prefeitura de Ibirataia/Coordenação de Comunicação.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/