Ibirataia: Educação inicia entrega de 500 kits merenda escolar e materiais pedagógicos na zona rural

A Prefeitura de Ibirataia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, iniciou nesta terça-feira (20) a entrega dos mais de 500 kits de alimentação escolar e os materiais pedagógicos nas escolas da zona rural. Com essa remessa, a gestão municipal segue para mais um ano de distribuição dos itens, que teve início no ano passado, assim que as aulas presenciais foram suspensas em virtude da pandemia do Novo Coronavírus.

Sobre o “Kit Merenda Escolar”, que é padronizado, todos os estudantes matriculados na rede municipal de ensino têm direito, seguindo a programação da secretaria. Na manhã de ontem, sob a orientação do Secretário de Educação, Elson Cajado, esteve presente, o Coordenador das Escolas do Campo, Alessandro Brito, juntamente com professores da rede municipal e colaboradores.

O projeto que visa atender pelo o menos 16 regiões, nesta etapa, contemplou os alunos do ensino fundamental e infantil da Serra Bonita, Riachão e Feto. Com o formato de ensino ainda remoto, a distribuição seguirá com todas as medidas de segurança e combate à Covid-19. As informações são da Coordecom/Prefeitura de Ibirataia.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/