Morre aos 22 anos, vítima de covid-19, influenciadora Ygona Moura que debochou da pandemia

A influenciadora digital Ygona Moura, de 22 anos, morreu na noite desta quarta-feira (27), vítima de Covid-19. A informação foi confirmada pelo perfil oficial de Ygona, que estava sendo administrado pela família da influencer. Ela faleceu no Hospital Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo, onde estava internada desde o dia 16 de janeiro.

Ygona teve uma piora em seu estado de saúde, na UTI, mas o quadro havia sido estabilizado. Em pouco tempo, a situação se agravou novamente. A influencer estava em coma, sem previsão de alta.

Na madrugada desta quinta-feira (28), foram divulgadas informações sobre o sepultamento. “Pessoal, a Ygona será sepultada às 11h, no cemitério da Vila Formosa. O caixão será lacrado e só poderá ir apenas 10 familiares da família”, diz o comunicado, publicado no Instagram da influencer.

A influenciadora tinha levantado polêmica nas redes sociais poucos dias antes de ser hospitalizada. Além de minimizar os riscos da pandemia, ela chegou a postar fotos em uma festa lotada.  “Gente, que noite foi essa. Noite de aglomeração com sucesso. Sai de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem pra isso”, disse Ygona em uma série de vídeos. “Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar”, disse ela, dias antes de ser diagnosticada com Covid-19.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/