Suspeito reage a cumprimento de mandado e morre após confronto com a polícia em Stº Antônio Jesus

Um homem de 32 anos morreu na segunda-feira (19), em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, após reagir ao cumprimento de um mandado de prisão da Polícia Civil. Os agentes cumpriam uma ordem judicial contra o suspeito, que era investigado por tráfico e homicídios naquele município.

Conforme o Boletim de Ocorrência, durante a diligência, houve resistência do autor, que efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. O suspeito foi baleado e, imediatamente, os policiais o socorreram para uma unidade hospitalar da cidade, porém ele não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Com ele foram encontrados uma pistola calibre 9mm – com seis munições intactas e uma deflagrada, 189 porções de cocaína e uma trouxinha de maconha além de R$ 400,00 e um caderno com anotações da contabilidade do tráfico.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava em liberdade condicional e, mesmo usando tornozeleira eletrônica, continuava a atuar na mercancia de drogas ilícitas e outros crimes.

A ação foi realizada por equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), da Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati – Leste).

(Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/