Ex-apresentador de telejornal do SBT é preso em flagrante por tráfico de drogas em Santos

Marcelo Carrião, ex-apresentador de telejornais do SBT, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (28), em Santos, no litoral de São Paulo. O jornalista, que foi um dos apresentadores do SBT Notícias aos finais de semana e feriados, foi detido com mais oito suspeitos pelo crime na operação ‘Dama de Ferro’ da Polícia Civil.

As investigações indicam que Carrião, conhecido como “Vovozinho”, e os demais detidos forneciam substâncias entorpecentes para duas mulheres que operavam um serviço de “disk droga” na cidade. A dupla em questão já havia sido presa no início de fevereiro.

No aparelho celular de uma delas, foram encontradas conversas com Carrião. “Ele ofereceu a droga, ela fez o pedido e combinou a entrega para que pudesse comprar e revender no Gonzaga (bairro nobre de Santos)”, disse o delegado Leonardo Rivau, da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).

Nascido em Osasco (SP), Carrião se formou em jornalismo na Universidade Católica de Santos, em 1995. Ele trabalhou como produtor e repórter na TV Mar, afiliada à TV Manchete, entre 1993 e 2005, e repórter da Rede Record, entre 2005 e 2011. Conforme divulgado por ele na internet, o último trabalho foi no SBT, como repórter e apresentador de telejornal, ficando na emissora entre 2012 e 2000.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia