Ibirataia: “A política é a arte de somar e de fazer bons relacionamentos, sempre fiz a política da união e do diálogo”, diz o pré-candidato a prefeito Juca Muniz, em entrevista

A política é a arte de somar e de fazer bons relacionamentos, sempre fiz a política da união e do diálogo. As palavras são do pré-candidato a prefeito de Ibirataia, Juca Muniz, em entrevista concedida ao site Ibirataia Notícias.

Ex-vereador (2017-2020) e atual vice-prefeito, Juca ressaltou entrar para a corrida eleitoral devido a experiência política e sua contribuição para o desenvolvimento do município. Como filho dessa terra e servidor público tenho ajudado há diversas gestões passadas buscando melhorias”, disse Juca que completou falando um balanço das principais ações conquistadas por ele.

Durante a entrevista publicada pelo portal de notícias na última quarta-feira (19), Juca ainda prometeu, caso seja eleito, governar de forma conjunta com o povo, ouvindo e dialogando com líderes de bairros, de regiões e associações, vindo a fortalecer a politica de cooperação. Clique aqui e leia a entrevista completa no Ibirataia Notícias, parceiro do Bahia em Dia.

(Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/