Acusado de tentativa de feminicídio em Mutuípe é encontrado morto em Ubaíra

Um homem acusado de tentar matar a ex-companheira na madrugada de quarta-feira (07), em Mutuípe, foi encontrado morto horas depois em Ubaíra. Segundo informações, Edivaldo Nogueira Silva e Aparecida de Souza Rangel Silva que são servidores da prefeitura de Mutuípe, estavam separados há cerca dois meses. Desde então, Edvaldo não aceitava o fim de relacionamento e tentava reatar a relação.

Ainda segundo informações, era pouco mais de meia noite quando Edivaldo tentou matar a ex-mulher a tiros dentro da casa da vítima. Aparecida foi atingida na região do pescoço e em uma das mãos. Ela foi socorrida por populares e SAMU para o Hospital de Mutuípe e transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde permanece internada, mas não corre risco de morte e tem estado de saúde considerado estável.

Já Edvaldo foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (07), em Ubaíra, cidade vizinha. Segundo a polícia, uma marca de tiro foi identificada na altura do ouvido do homem, a suspeita é de suicídio. Ainda segundo a polícia, a arma usada na tentativa de feminicídio foi encontrada no local.