Aos 85 anos, o ator Flávio Migliaccio é encontrado morto em seu sítio no RJ

Aos 85 anos, o ator Flávio Migliaccio foi encontrado morto em seu sítio em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (04). A informação foi dada em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, de O Dia, que confirmou a morte com o advogado do ator.

O corpo teria sido encontrado pelo caseiro do sítio, que avisou à família e polícia o ocorrido. Segundo o boletim de ocorrência da PM, ao qual a equipe do “Jornal Hoje” teve acesso, há suspeitas que a causa da morte teria sido suicídio. O ator deixou uma carta aos familiares. “Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é (…) como tudo aqui. A humanidade não deu certo”, diz parte do texto, que circula nas redes sociais e que a revista Fórum diz ser autêntico. “Cuidem das crianças de hoje”, é a frase que finaliza a carta.

O último trabalho do artista na TV foi em 2019, em ‘Órfãos da Terra’, onde ele fazia o Mamede Aud. Muito conceituado no meio artístico, ao longo de sua carreira Flávio teve grandes destaque nas novelas da Rede Globo como ‘Rainha da Sucata’, ‘Perigosas Peruas’, ‘A Próxima Vítima’, ‘Senhora do Destino’ e ‘Passione’, entre muitas outros projetos.

Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/