Após bullying com menina na Disney, MC Gui é criticado e tem show cancelado

Quanto mais fala, mais MC Gui se complica. O cantor não sai dos assuntos mais comentados das redes sociais desde a divulgação de um vídeo dele praticando bullying. De férias com a família na Disney, nos Estados Unidos, o funkeiro zombou da aparência de uma garotinha, que percebeu e demonstrou insatisfação com as risadas.

O caso aconteceu nesta segunda-feira (21), dentro de um dos trens que dão acesso ao Magic Kingdom. O constrangimento foi tão grande, que um dos colegas pede para que Gui pare de filmar. “Para Guilherme, ela está se sentindo mal já”. Veja ao vídeo abaixo.

Após a repercussão, uma escola de idiomas em Três Lagoas (MS) anunciou o cancelamento de um show do artista. No Facebook, a empresa anunciou que não terá mais o MC como atração em uma festa de Halloween agendada para o próximo dia 31.

Massacrado nas redes sociais por anônimo e famosos (Jojo já detonou ele pelo ocorrido), Gui bloqueou os comentários nas redes sociais e só deixou os que elogiam e apoiam ele! Mesmo assim, a repercussão negativa não para.

Mesmo com as críticas, MC Gui pareceu não se arrepender do ato. Ele acabou excluindo os stories na sequência e explicou que foi apenas uma brincadeira inspirada no filme ‘Monstros S.A.’. “Alguns sites publicaram que eu estava fazendo bullying com a criança, mas fiquei impressionado porque aqui nos Estados Unidos quando eu chego, vejo pessoas que são muito iguais aos personagens do filme. Postei a menina que estava com o personagem da Boo, e achei impressionante porque estava muito parecido com personagem de filme. A internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina, não preciso ficar me explicando de algo que eu não fiz”, se justificou.