Apuarema: Embriagado, prefeito cai no palco durante festa

O prefeito de Apuarema, no sul da Bahia, Rogério Costa (Progressistas), se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais entre domingo (23) e segunda-feira (24) após um vídeo em que mostra ele, aparentemente embriagado, caindo no palco de uma festa. O episódio ocorreu na noite do último sábado (22), durante um concurso de lambada realizado na cidade.

Nas imagens, registradas por um dos presentes na festa, é possível ver o momento em que o gestor não consegue ficar em pé e acaba caindo para trás, enquanto o público grita: “caiu, caiu”. Para poder se levantar, ele teve que ser amparado por pessoas que estavam no palco.

Apesar dos pesares, teve vários internautas que levaram a situação no alto astral.Cair faz parte, quem nunca caiu atira a primeira pedra, tá certinho prefeito, se não aparece fala, quando aparece e se diverte fala tbm, vai entender kkkkkkkkk”, disse uma internauta.

Alguns mais indignados também usou as redes sociais para criticar em tom de deboche.Vergonha pra um prefeito que vive bebendo e caindo só nos palcos. Não, ele já caiu em tudo”, comentou um outro internauta.

Já no dia seguinte, domingo (23), Rogério usou a sua conta no Instagram para falar do evento, porém não comentou sobre o episódio. “Ver a cultura do nosso município sendo resgatada de forma íntegra. Agradeço ao meu amigo e parceiro Jielson por idealizar esse evento, ao parceiro e diretor de cultura Domy por todo apoio sempre, aos vencedores Pandora e Netão e todos participantes, vocês deram um verdadeiro show. Foi lindo, estou ansioso para a próxima!”, escreveu.

(Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/