Assessor do cantor Leonardo morre após ser baleado em fazenda do artista

Morreu nesta quinta-feira (04), no município goiano de Jussara, um dos assessores do cantor sertanejo Leonardo. De acordo com a Polícia Técnica, Nilton Rodrigues, de 60 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na fazenda Talismã, propriedade do artista.

“Passim”, como era conhecido, trabalhava na função há cerca de 30 anos e era bem querido entre os cantores. A suspeita inicial é que o tiro que vitimou o assessor tenha sido disparado de maneira acidental.

Equipes da Perícia Criminal e de Medicina Legal fizeram a perícia na fazenda do cantor para dar suporte às investigações da polícia. Segundo o delegado Kléber Toledo, responsável pela investigação, a vítima estava com uma arma de fogo que, acidentalmente, disparou e atingiu a mão dele. Em seguida, outro tiro atingiu a perna esquerda do assessor.

A Polícia Civil informou que, de início, acredita-se que Passim estava sozinho em uma suíte no momento do acidente. Ele teria ido ao banheiro para tentar estancar o sangramento, mas não resistiu e morreu.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/