Atleta do distrito de Algodão leva prêmio e representa Ibirataia na seleção da Copa Inter Vale 2023

Morador do distrito de Algodão, o ibirataense Drayd Novais vem há muitos anos sendo destaque no futebol amador baiano. Jogando pela seleção de Ibirataia na Copa Inter Vale 2023, ele foi escolhido para compor a seleção da competição na temporada. O volante foi escolhido para integrar o time dos 11 melhores jogadores após ter desempenhado bom papel na competição.

Ao todo foram 11 jogos com a camisa da seleção de Ibirataia, que acabou a competição entre as quatro melhores, ficando na fase semifinal – a campeã foi a seleção de Ruy Barbosa. Com participações decisivas na maioria das atuações, Drayd se tornou peça-chave no esquema tático do técnico Márcio Caricchio.

Além da Copa Inter Vale, o ibirataense tem vários participações também no Campeonato Intermunicipal atuando pelas seleções de Ibirataia, Ipiaú, Eunápolis e Itamarajú, esta última chegou a conquistar o título da competição em 2019. Segue abaixo a relação completa da seleção da Copa Inter Vale 2023.

Goleiro: Nego (Ruy Barbosa) – Zagueiros:  Anderson (Seleção de Ituberá) e Calado (Seleção de Ruy Barbosa) – Lateral Direito: Olodum (Seleção de Conceição da Feira) – Lateral Esquerdo: Marcelo (Seleção de Ituberá) – Volantes: Drayd (Seleção de Ibirataia) e Pey (Seleção de Ruy Barbosa) – Meias: Fábio Camamu (Seleção de Ituberá) e Silas (Seleção de Ruy Barbosa) – Atacantes: Naian (Seleção de Ituberá) e Caio (Seleção de Ruy Barbosa).

A organização da Copa Inter Vale ainda premiou os artilheiros Naian (Seleção de Ituberá) e Caio (Seleção de Ruy Barbosa), o jogador revelação Pedro (Seleção de Ituberá) e o craque da competição Caio (Seleção de Ruy Barbosa).

(Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia