Aurelino Leal: Dupla tomba em confronto com a PM; pistolas, granadas e drogas são apreendidas

Na noite desta quinta-feira (17), dois criminosos de alta periculosidade tombaram em confronto direto com policiais militares, em intensa operação da 61ª CIPM/Ubaitaba, ocorrida no Bairro Alto da Bela Vista, na cidade de Aurelino Leal.

A operação contou com grande número de policiais. Ao chegar em uma das áreas investigadas, dois bandidos, integrantes de organização criminosa, identificados apenas pelos apelidos de ”Seu Madruga” e ”Mateus Playboy”, abriram fogo contra a guarnição, que revidou e atingiu a dupla.

Os policiais ainda socorreram os dois para o Hospital Geral da cidade, mas ambos não resistiram aos ferimentos. Recentemente, um dos criminosos mortos havia publicado em redes sociais, uma foto onde ostenta uma pistola cromada em uma das mãos.Na ação policial desta quinta-feira (17), foram apreendidos duas pistolas, duas granadas, maconha, crack, balanças de precisão, coletes à prova de balas, rádio comunicador, material para embalar e vender os entorpecentes, caderno de anotações do tráfico, além de cartuchos, munições e carregadores de armas. Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia. As informações são blog Verdinho Itabuna.

Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/