Baianão 2019: Jequié perde e vai para última rodada sob risco de rebaixamento

Após dois empates consecutivos o Jequié voltou a perder e ligou o alerta vermelho no Baianão 2019. A equipe treinada por Ricardo Silva começou vencendo o duelo contra Jacuipense, mas acabou levando a virada e foi derrotada por 2 a 1, em jogo disputado na tarde deste domingo (10), no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, casa dos adversários.

Com a derrota do Jacobina sobre o Atlético de Alagoinhas por 2 a 0, o Jequié dependia de uma vitória simples para eliminar qualquer chance de queda, mas conseguiu se complicar e vai entrar na última rodada da competição correndo risco de ser rebaixada. Também lutando contra o descenso, o Jacuipense acabou garantindo sua permanência na elite do futebol baiano em 2020.

Ainda mais desesperado e com a obrigação de vencer, o Jequié, que segue com 07 pontos (dois pontos a frente do lanterna Jacobina), volta a campo contra o Bahia no próximo domingo (17), às 16h, no estádio Waldomiro Borges. Caso não ganhe, o time da cidade sol terá que secar o Jacobina, que joga no mesmo horário contra o Vitória da Conquista.

confira os outros resultados desta 8ª rodada; Fluminense 0x2 Bahia de Feira, Bahia 0x0 Vitória, Jacobina 0x2 Atlético de Alagoinhas e Vitória da Conquista 2×1 Juazeirense.

(Bahia em Dia)