Baianão 2020: Com arbitragem polêmica, Doce Mel leva gol de empate da Jacuipense nos acréscimos

Lutando para sair da lanterna da Série A do Campeonato Baiano, em jogo válido pela 3ª rodada, o Doce Mel não conseguiu seu objetivo. Ficou apenas no empate de 1 a 1 com a Jacuipense, na noite desta quarta-feira (29), no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. O zagueiro Andreson abriu o placar para o time ipiauense aos 05 minutos da segunda etapa, mas com gol de cabeça do atacante Elias após cobrança de escanteio nos minutos finais, os donos da casa deixou tudo igual.

Mesmo com um jogador a menos, o Doce Mel vencia por 1 a 0 e conquistava um resultado importante para sair da última colocação. Porém, o Jacuipense conseguiu o empate nos acréscimos, precisamente aos 55 minutos. O que gerou grandes reclamações por parte do time do Doce Mel foi a arbitragem de José Lourenço de Assis.

Com atuação considerada desastrosa e confusa, o árbitro passou a inverter faltas e, em uma delas expulsou o zagueiro Andreson que nem participou da jogada. Também houve muita reclamação pelo tempo de acréscimos, que chegou a 13 minutos, finalizando a partida aos 56 minutos, logo depois do gol do empate.

Na próxima rodada, o Doce Mel vai encarar o Juazeirense no dia 05 de fevereiro (quarta-feira), em jogo marcado para as 20 horas, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

(Bahia em Dia)