Baianão entra em pausa e bola só volta a rolar após carnaval

Após a 5ª rodada, concluída neste final de semana, o Baianão 2020 entrou em pausa. A bola só volta a rolar na competição após o Carnaval. A contar do domingo (16), serão 13 dias sem jogos no maior estadual do Norte-Nordeste. A sexta rodada só será realizada no dia 1º de março, primeiro domingo pós-folia momesca. Na oportunidade, os cinco jogos acontecerão no mesmo dia e horário. Além do clássico Ba-Vi, no Barradão, serão realizados os confrontos Fluminense x Juazeirense, Jacuipense x Jacobina, Doce Mel x Vitória da Conquista e Bahia de Feira x Atlético, todos às 16h.

Até aqui, foram 25 jogos disputados no campeonato. Quem lidera a disputa é o Bahia, ainda invicto. O Tricolor marcou 11 pontos, com três triunfos e dois empates. Foram oito gols marcados e três sofridos pelo Esquadrão. Na vice-liderança aparece o Vitória, também invicto e com os mesmos 11 pontos do líder. O Rubro-Negro venceu três jogos e empatou dois. Foram nove gols marcados e seis sofridos pelo Leão.

O terceiro colocado é o Fluminense de Feira, que também não perdeu nas cinco primeiras rodadas. O Touro do Sertão chegou a nove pontos ganhos em dois triunfos e três empates. O time feirense tem o melhor ataque da competição, com 13 gols marcados, mas sofreu oito. O quarto colocado e último do G-4 é o Atlético de Alagoinhas, com oito pontos conquistados. O Carcará venceu duas partidas, empatou duas e perdeu uma. Marcou sete gols e sofreu cinco.

 

Completam a classificação a Juazeirense, quinta colocada com sete pontos; Jacuipense, sexto colocado com seis pontos; Bahia de Feira, sétima colocada com cinco pontos; Vitória da Conquista, oitavo com três pontos; Doce Mel, nono com dois pontos; e Jacobina, décimo colocado, na lanterna, com um ponto ganho. Apenas os três últimos ainda não venceram no Baianão. Clique aqui e confira a classificação completa do Baianão 2020.