Baianão terá final inédita com dois clubes do interior; Atlético de Alagoinhas x Bahia de Feira

O Baianão 2021 terá uma final inédita. Após dois jogos emocionantes pela semifinal, Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira garantiram as vagas na grande decisão. No Adauto Moraes, após um triunfo da Juazeirense por 1 a 0, no tempo regulamentar, o Atlético derrotou o Cancão de Fogo, nos pênaltis, por 3 a 2, com destaque para o goleiro Fábio, que defendeu três cobranças. Já na Arena Cajueiro, o Bahia de Feira venceu o Bahia por 3 a 0. Os gols foram marcados por Bruninho, Diones e Valdívia.

Pela primeira vez na história da competição, será realizada uma final entre dois times do Interior do estado. Tanto Bahia de Feira como Atlético de Alagoinhas disputarão o título pela terceira vez. O Tremendão, campeão em 2011 e vice-campeão em 2019, buscará o bicampeonato. Já o Carcará, vice-campeão em 1973 e 2020, tentará o primeiro título.

O primeiro jogo da final já será realizado no próximo domingo (16), às 16h, no Antônio Carneiro, em Alagoinhas. O segundo e decisivo jogo, quando será conhecido o campeão, acontecerá no dia 23 de maio, também domingo, na Arena Cajueiro.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais  Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/