Brasil goleia a Bolívia e alcança melhor campanha da história das Eliminatórias

A Seleção Brasileira visitou a Bolívia nesta terça-feira (29), pela 18ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, no Estádio Hernando Siles, e o time de Tite não tomou conhecimento dos donos da casa. Mesmo jogando a 3.600 metros do nível do mar, a equipe canarinho venceu a La Verde por 4 a 0. Lucas Paquetá, Richarlison (duas vezes) e Bruno Guimarães marcaram os gols da partida.

Com a vitória, a Seleção Brasileira estabeleceu um recorde na história das Eliminatórias Sul-Americanas, onde chegou aos 45 pontos e quebrou o recorde de melhor campanha da competição no formato atual. Até então, a Argentina, no ciclo para a Copa do Mundo de 2002, havia feito 43 pontos e era quem tinha a melhor marca.

O Brasil agora volta a campo somente no mês de junho, na próxima Data-Fifa. Ao todo, o time de Tite deverá fazer três partidas, sendo uma delas contra a Argentina, no duelo válido pela sexta rodada das Eliminatórias, que foi cancelado. Os outros dois jogos devem ser contra seleções asiáticas. Todas as partidas devem acontecer na Ásia ou na Oceania.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais  Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/