Camacan: Colisão entre carro e ônibus deixa uma pessoa morta e três feridas na BR-101

Um grave acidente envolvendo um ônibus e um carro de passeio na BR-101, próximo a cidade de Camacan, no sul da Bahia, deixou uma pessoa morta e três feridas na madrugada desta quarta-feira (03). O ônibus da empresa Águia Branca que fazia linha Itabuna – Vitória do Espírito Santo, foi atingido por um carro modelo Chevette.

O carro de passeio, que era conduzido por Carlos Antônio Alves Souza, de 70 anos, invadiu a mão contrária e bateu frontalmente com o ônibus. Com o forte impacto da batida, Carlos morreu na hora. Além do idoso, no carro tinha uma mulher e duas crianças, de 5 e 12 anos, que foram encaminhados para hospitais no município de Itabuna, após receberem os primeiros atendimentos no local por enfermeiros do SAMU.

O carro de passeio estava carregado de malas e roupas dos ocupantes. Após a colisão, os pertences ficaram espalhados pela pista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito na área, enquanto uma equipe do Corpo de Bombeiros de Itabuna fazia a retirada das vítimas feridas que estavam presas nas ferragens.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo de Carlos Antônio Alves Souza, que é natural de São Félix-BA. Nenhum dos ocupantes do transporte coletivo se feriu no acidente. As informações são do blog Verdinho Itabuna.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia