Caminhão da empresa Sempre Viva cai em rio às margens da BR-101, em Mascote, e bombeiros realizam buscas pelo motorista; veja vídeo

Um caminhão baú da empresa Sempre Viva, localizada em Ibirataia, sofreu um grave acidente no final da noite desta quinta-feira (02), feriado de Finados, na BR-101, em um trecho do município de Mascote, no sul da Bahia. Segundo informações do site Verdinho Itabuna, era por volta das 23h, o veículo teria saído de pista, batido contra a mureta de uma ponte e despencado de uma altura de aproximadamente 30 metros.

O caminhão ficou destruído e parte da carga, polpas de frutas, foi saqueada por populares. Já a cabine do caminhão ficou submersa na água. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realiza buscas pelo motorista, que ainda não teve a identidade revelada. Segundo informações, mergulhadores do Corpo de Bombeiros estão no local, porém, até o momento, não há informações sobre a vítima, nem se havia outros ocupantes no veículo. Em breve publicaremos maiores informações. (Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/