Caminhonete de PTN é tomada de assalto em Cruz das Almas e recuperada horas depois em Feira de Santana

Uma caminhonete do município de Presidente Tancredo Neves que havia sido roubada nesta quinta-feira (27), em Cruz das Almas, foi recuperada horas depois pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-324, em Feira de Santana. A caminhonete GM/D20 Conquest, estava carregada com dezenas de dúzias de banana e a carga também foi recuperada na ação.

De acordo com a PRF, após serem informados do assalto e que o sinal do equipamento de rastreamento da caminhonete apontava para um local próximo ao anel de contorno em Feira de Santana, os agentes federais conseguiram localizar e interceptar o veículo no KM 516 da BR-324. Os ocupantes, dois homens de 50 e 57 anos, foram presos.

O proprietário do veículo informou que havia sido rendido por dois homens. Ele disse também que um dos criminosos estava munido com uma arma de fogo.

Conforme a PRF, durante consultas, os agentes descobriram um mandado de prisão em aberto em desfavor de um dos homens. O documento foi expedido pela Comarca de Itaberaba.

Os suspeitos foram conduzidos e apresentados, juntamente com o veículo, na Delegacia de Polícia de Feira de Santana para serem realizados os procedimentos cabíveis.

(Bahia em Dia)