Cantor Naldo Benny anuncia desistência de luta contra Popó e alega ‘falta de tempo’

O cantor Naldo Benny anunciou que desistiu da luta contra o tetracampeão mundial de boxe Acelino Popó, por falta de tempo para treinar. A declaração foi dada durante participação no programa Samba Gol, da Transcontinental FM, na noite desta terça-feira (16).

“Quando eu ‘brisei’ [pensei] nisso, eu estava fazendo os treinos, estava com tempo que me permitia estar treinando. Minha carreira deu uma alavancada de uma forma que eu não estou conseguindo tempo para treino e eu não gosto de fazer as coisas pela metade, fazer mal feito”, disse o artista.

Em abril deste ano, em participação no programa Aí vêm elas, da Rádio Metropole, o ex-pugilista Popó havia confirmado a luta com o cantor, prevista para o segundo semestre de 2023. O desafio inicial foi feito pelo próprio Naldo, em vídeo nas redes sociais.

Ao ser questionado por um dos apresentadores se a desistência foi causada por medo, Naldo Benny negou e revelou ainda que existiu um “certo desconforto” com o contrato para o duelo, mas mudou de assunto em seguida.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia