Carro capota em barranco na BR-330, entre Ipiaú e Jitaúna

Foto: Giro Ipiaú

Um automóvel modelo Uno, de cor vermelha, placa de Ilhéus, capotou em um barranco às margens da BR-330, após o condutor perder o controle da direção e o veículo sair da pista. O acidente foi registrado na manhã dessa quarta-feira (13), próximo a região da Baixa Alegre, no município de Ipiaú.

No momento do acidente a pista estava escorregadia devido à chuva. As circunstâncias do acidente não foram esclarecidas. Populares disseram que o carro era ocupado por quatro pessoas. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente, por volta das 10h30min, mas não encontrou nenhum ocupante do veículo. Segundo a PRF, não havia marcas de sangue no carro, o que pode indicar que não houve feridos com gravidade.

Nossa reportagem foi até o Hospital Geral de Ipiaú (HGI) e na unidade hospitalar fomos informados que até aquele momento não houve atendimentos a feridos de acidente com carro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) alerta aos condutores que redobrem a atenção e dirijam o veículo com cuidado sobre pista molhada. Os acidentes que ocorrem sob chuva, geralmente são provocados pela diminuição da visibilidade, falta de atenção e velocidade incompatível. As informações são do Giro Ipiaú.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais  Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/