Casa Nova: PM prende homem com mandado de prisão por homicídio

Um homem com mandado de prisão por homicídio foi preso pela Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (11), na zona rural do município de Casa Nova, no norte da Bahia. Com o foragido da Justiça foram apreendidos uma espingarda e munições.

Os policiais realizavam rondas no povoado de Papagaio, quando avistaram o pai do criminoso que, em seguida, informou onde o filho estava, como conta o comandante da 25ª CIPM, capitão Lizandro Rosário. “Ao avistar os militares, o criminoso se entregou e informou que tinha uma arma”, disse o militar.

Encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Casa Nova, o homem foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e teve o mandado cumprido pelo delegado titular, Arnóbio Dionísio. “Com apoio da PM, tivemos sucesso em nossa representação. Ele matou um homem com disparos de armas de fogo, no passado, no mesmo povoado onde foi encontrado. O homicida tentou matar a esposa, mas a vítima tentou defendê-la e acabou assassinado”, explicou o caso, a autoridade policial.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/