Circo Jamaica faz campanha para arrecadar combustível para retornar a sua cidade de origem

Diante da crise promovida pelo novo coronavírus (Covid-19), o Circo Jamaica lançou uma campanha colaborativa para conseguir combustível, para retornar a sua cidade de origem, Prado (BA), precisamente no povoado de Guarani, no Extremo Sul da Bahia. Com as medidas de isolamento social, os espetáculos circenses estão suspensos e a bilheteria é a principal fonte de renda da companhia.

A lona está recolhida e os veículos e trailer, estacionados. Há quase três meses, a trupe se encontra no distrito de Algodão, município de Ibirataia, e, no momento, está sem recursos para realizarem o retorno.

“Estamos passando por um momento muito delicado porque a bilheteria é a nossa única fonte de renda, mas, graças a Deus a Prefeitura de Ibirataia, os comerciantes e a população de Algodão tem nos ajudado bastante”, relatou a diretora do Circo Jamaica, Norma Cardim.

O retorno a cidade de origem está prevista para o dia 10 de junho (Domingo), e os integrantes do circo estão pedindo qualquer ajuda para conseguirem o combustível necessário. “Precisamos de combustível (Óleo diesel) para podermos retornar à Prado (BA), para ficarmos ao lado de nossos familiares até essa pandemia passar. Qualquer ajuda sempre será bem vinda”, destacou Norma Cardim.

Quem se interessar em contribuir com doações, pode entrar em contato pelo número (73) 98121-8332 ou (77) 98115-2352 – falar com Norma Cardim.

No distrito de Algodão as doações podem ser entregues no próprio Circo Jamaica ou com voluntários e integrantes do grupo que, durante esta semana, estarão passando nos comércios e residências para pedirem ajuda.

(Bahia em Dia)Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/