Colo-Colo e Botafogo goleiam; Grapiúna empata e segue líder da Série B do Baianão

A Série B do Baianão 2021 conheceu mais um semifinalista neste domingo (11). Após o Grapiúna, o Colo-Colo também garantiu vaga ao golear o Camaçari por 8 a 0, no Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Com a vitória, o Tigre foi aos nove pontos ganhos, na vice-liderança, e não pode mais ser ultrapassado pelos clubes fora do G-4. O time de Ilhéus só ficou atrás do próprio Grapiúna, que empatou em 1 a 1 com o Camaçariense e foi aos dez pontos ganhos.

O Camaçariense, por sua vez, marcou o quarto ponto e segue na briga por uma das duas vagas abertas. O time de Camaçari é o quinto colocado, atrás do Botafogo e Barcelona, ambos com seis pontos ganhos.

Jogando em seus domínios no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, o Botafogo recebeu o Barcelona e goleou por 5 a 1. O time de Senhor do Bonfim supera a equipe ilheense no saldo de gols, 3 contra -3.

Com os resultados da 4ª rodada, Botafogo, Barcelona e Camaçariense disputarão duas vagas na 5ª e última rodada da primeira fase, no próximo domingo (18). O Camaçari, lanterna da competição sem pontos conquistados, só cumprirá tabela. Confira a classificação da Série B.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais  Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/