Com apenas 39 anos, prefeito de Wenceslau Guimarães ‘fura fila’ e é vacinado contra a Covid-19

A prioridade para receber a primeira dose da Coronavac, vacina contra a Covid-19, não foi respeitada em Wenceslau Guimarães. O prefeito do município, Carlos Alberto Liotério (Republicanos), mais conhecido como Kaká, recebeu o imunizante mesmo não fazendo parte do grupo prioritário.

O momento em que Kaká é vacinado foi divulgado, nesta quarta-feira (03), através de uma foto publicada nos Stories das redes sociais do gestor, na qual ele escreveu: ”Forte e vacinado contra a Covid-19”.

O problema é que o prefeito tem 39 anos e não faz parte do grupo prioritário, já que em Wenceslau Guimarães o plano de imunização está voltado para idosos acima de 85 anos.

Insatisfeitos com a atitude do gestor, populares dizem que Kaká se valeu de seu cargo para se colocar à frente dos pouco mais de 22 mil habitantes do município. Caso seja acusado de furar a fila da vacinação, Kaká poderá responder por burlar os protocolos nacional e estadual.

Vale lembrar que recentemente Kaká causou grande alvoroço nas redes sociais, após usar sua conta no Facebook para criticar o governador Rui Costa. As críticas foram direcionadas as medidas tomadas pelo governador para tentar combater o avanço da Covid-19 (RELEMBRE).

(Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais  Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/