Com técnico confiante e algumas surpresas, Jequié se apresenta no Estádio Waldomiro Borges

A Associação Desportiva Jequié (ADJ) apresentou atletas e comissão técnica na manhã desta segunda feira (17) visando o campeonato 2019. Com a presença da torcida, 22 jogadores foram apresentados, dentre eles, quatro de Jequié, Diego Oliveira, Robert, William e Leomir.

De acordo com informações passadas pela diretoria, outros três atletas estão chegando nos próximos dias. Gabriel Bonê, atacante vindo do futebol paranaense, Weberton, centroavante também vindo do Paraná e Pablo, meia atacante que estava atuando fora do Brasil, no futebol finlandês. “Temos pouco tempo para trabalhar por isso vamos intensificar a preparação, trabalhar, se possível, em três períodos afim de deixar a equipe ao menos pronto para o início da competição”, comentou o treinador Carlos Rabelo.

Os trabalhos da ADJ serão realizados no Estádio Waldomiro Borges e em campos alternativos da cidade. Além da comissão técnica, que será composta pelo técnico Carlos Rabelo; o preparador físico, Roberto Júnior; o preparador de goleiros Fernando Wagner e o massagista Apodi, foram apresentados os seguintes jogadores:

Goleiros: Douglas e Ítalo

Laterais: Nem, Jorge, Junior e Mateus Zanata

Zagueiros: Everton Moura, Alisson, João Victor e Wanderlei

Volantes: Marcelo Silva, Douglas Camilo, Moisés e João Neto

Meias: Robert, Mateus Issa, William, Leomir e Rafael

Atacantes: Caio Cezar, Diego, Gustavo e Formiga

(Solar Esportes)