Confirmada morte e identificação de motorista de caminhão da empresa Sempre Viva que caiu de ponte na BR-101, em Mascote

Foi confirmada a morte e a identificação do motorista do caminhão baú da empresa Sempre Viva, localizada em Ibirataia, que sofreu um grave acidente no final da noite desta quinta-feira (02), feriado de Finados, na BR-101, em um trecho do município de Mascote, no sul da Bahia (Veja aqui). A vítima trata-se de Jairo Soares do Nascimento, de 39 anos, morador de Wenceslau Guimarães, no baixo sul da Bahia.

Segundo informações do site Verdinho Itabuna, era por volta das 23h, quando o veículo teria saído de pista, batido contra a mureta de uma ponte e despencado de uma altura de aproximadamente 30 metros. O caminhão ficou destruído e parte da carga, polpas de frutas, foi saqueada por populares.

A confirmação da morte veio na manhã desta sexta-feira (03), após o corpo de Jairo ser encontrado em meio às ferragens da cabine do veículo, que ficou submersa na água. Depois do resgate, o corpo foi recolhido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ele era o único ocupante do caminhão no momento do acidente.

A empresa Sempre Viva emitiu uma nota de pesar após a confirmação da morte do trabalhador. “É com imenso pesar que informamos o falecimento de Jairo Soares do Nascimento, motorista da indústria de alimentos Sempre Viva, na madrugada de hoje. Respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e ser humano. Sua falta será sentida por todos nós. A empresa lamenta profundamente o ocorrido e está prestando toda a assistência necessária aos familiares. Agradeço o apoio de todos nesse momento tão difícil”, disse a nota.

(Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia