Copa Intervale 2019: Nos pênaltis, Gandu é eliminada pela seleção de Laje

Na tarde desse último domingo (09), no Estádio Ruy José de Almeida, o ”Almeidão”, em Laje, pelas quartas de final da Copa Intervale, a seleção local derrotou a seleção de Gandu pelo placar de 1 a 0. O gol que deu a vitória a seleção de Laje no tempo normal, foi marcado por Arthur, aos 16 minutos do segundo tempo. Como a seleção ganduense venceu o jogo de ida pelo mesmo placar de 1×0, e na competição repetir resultados nas fases eliminatórias a partida foi para os pênaltis.Pro lado ganduense, Xandy e Tidisso perderam suas penalidades. Laje conseguiu converter os quatro pênaltis cobrados. As cobranças terminaram 4×2. Com o resultado a seleção de Gandu está eliminada da competição e a equipe de Laje passou para semifinal.

Agora a seleção de Laje enfrentará na semifinal o selecionado de Uruçuca, que avançou após eliminar a seleção de Macajuba. O outro duelo da semifinal será entre as seleções de Manoel Vitorino e Santo Amaro.

Vale ressaltar que é pelo segundo ano consecutivo que Gandu é eliminado pela seleção de Laje na Copa Intervale. Ano passado, a eliminação foi nas oitavas de final após empatar em 3 a 3 com Laje no jogo de Ida, Gandu foi surpreendido no jogo de volta, em casa, e perdeu por 2 a 0.

(Bahia em Dia)