Cruz das Almas: Estudante da UFRB é preso suspeito de matar a mãe a facadas e esconder o corpo por três meses

Um jovem de 23 anos, estudante da Universidade Federal da Bahia (UFRB), foi preso na tarde desta terça-feira (21), em Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, sob suspeita de matar a mãe a facadas e manter o corpo da vítima escondido por três meses. O crime ocorreu na residência do suspeito, localizada na rua dos Mognos, no bairro Ana Lúcia

O corpo da idosa identificada como Rita Amaral dos Santos Correia, de 62 anos, foi encontrado em estado de decomposição. De acordo com informações do blog do Valente, parceiro do Bahia em Dia, após o crime, o jovem permaneceu morando na casa e usava pó de café para neutralizar o odor.

Ainda de acordo com o portal de notícias, uma filha da vítima desconfiou do sumiço da mãe e decidiu ir até a casa dela. Ao chegar ao local, ela encontrou o corpo em estado avançado de decomposição dentro de um cômodo, enrolado em lençóis.

O corpo da idosa foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O jovem foi preso e deverá cumprir pena por homicídio e ocultação de cadáver.

(Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia