Dário Meira: Suspeito de tráfico de drogas e tentativa de homicídio morre após confronto com a CIPE Central

Um jovem de 19 anos morreu em confronto com policiais da CIPE Central na rua Baixo Sumaré, centro de Dário Meira, no início da manhã desta quarta-feira (04).

Segunda a polícia, Emerson de Jesus Viana, vulgo “Nico”, estaria armado e comercializando drogas em um imóvel, quando atirou contra os policiais após perceber a chegada da guarnição. No revide, os policiais acertaram o suspeito que chegou a ser socorrido até uma unidade hospitalar da cidade, mas não resistiu e veio a óbito.

Com ele, foi encontrado um revólver calibre .38 – com 04 munições deflagradas e 02 intactas, 1.440 papelotes de cocaína, R$ 736,00, 01 touca ninja e um aparelho celular, além de material para embalo da droga e um caderno com anotações do tráfico. O material foi recolhido pelos militares para as devidas providências.

Ainda segunda a polícia, Emerson era suspeito de tráfico de drogas, além de ser acusado de participar de uma tentativa de homicídio, ocorrido no último dia 27 de agosto, onde, na ocasião um jovem foi atingido com disparos de arma de fogo na localidade conhecida como “Alto do Gavião”, em Dário Meira (RELEMBRE O CASO).

(Bahia em Dia)