Deputado Sandro Régis apresenta moção pela criação e atuação da UNAGRO

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) apresentou uma Moção de Aplausos na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) pela criação da UNAGRO (União Agro da Bahia), entidade que congrega grandes, pequenos e médios produtores rurais do Estado, e que nesta terça-feira (19) completou um mês do seu lançamento oficial.

O deputado pontuou que a UNAGRO surgiu como desdobramento das mobilizações contra as invasões de terras que se intensificaram no Estado desde o final do ano passado, mas que agora amplia sua atuação.

“A UNAGRO tem atuação em diversos núcleos regionais, destacando a importância do agro na economia, geração de empregos e, sobretudo, no abastecimento alimentar da população”, destaca Sandro Régis.

O parlamentar lembrou ainda o grande encontro dos produtores que aconteceu em abril na Assembleia Legislativa da Bahia, que precedeu a criação da Unagro, e discutiu as principais demandas do segmento. “Tratamos especialmente na defesa da propriedade privada e da segurança jurídica para salvaguardar a produção no campo”, completou Sandro Régis.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia