Dois acidentes são registrados na BA-120, entre Ibirataia e o distrito de Algodão

Dois acidentes foram registrados nesta sexta-feira (01) na BA-120, trecho que liga Ibirataia ao distrito de Algodão, no sul da Bahia. De acordo com informações colhidas pelo Bahia em Dia, apenas uma pessoa ficou ferida.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 15h, nas proximidades da Fazenda Thiarinha. Segundo informações, um carro seguia pela rodovia, quando, o motorista, por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção do veículo, que acabou cruzando a via, vindo a sair da pista e capotar, ficando com as rodas para cima dentro de uma represa que está seca. Morador do distrito de Algodão, o motorista era o único ocupante do veículo e, felizmente, saiu ileso.

Já o segundo acidente ocorreu no período da noite, no perímetro urbano de Ibirataia, na altura da saída da cidade sentido ao distrito de Algodão. Um homem ficou ferido após perder o controle do carro que dirigia e colidir contra um poste. Identificado pelo prenome Erlan, morador de Ibirataia, o homem foi resgatado do veículo por populares, que o socorreu até a Fundação Hospitalar de Ibirataia. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde da vítima, nem o que teria ocasionado o acidente.

(Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/