Dois suspeitos morrem e dois são presos em Itapitanga após explosão de banco em Almadina

Um grupo com 10 homens armados invadiram um posto de atendimento do Bradesco e explodiram um caixa eletrônico, na madrugada desta sexta-feira (1º), na cidade de Almadina, sul da Bahia (RELEMBRE O CASO). Do total de suspeitos, dois morreram e outros dois foram presos durante uma troca de tiros com a policia, que ocorreu na cidade vizinha de Itapitanga, para onde eles fugiram após a ação. 

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos foram para a cidade vizinha em dois carros e duas motocicletas. Um veiculo, possivelmente utilizado pelos criminosos, foi encontrado incendiado na estrada entre Almadina e Coaraci, dificultando a identificação de origem e propriedade.

A quadrilha foi localizada escondida em uma casa na cidade de Itapitanga. Os suspeitos reagiram a abordagem policial e durante a troca de tiros dois deles foram atingidos e socorridos ao Hospital de Itapitanga, mas não resistiram. Foram aprendidos dois revolverdes calibre 38 com eles. Outros dois integrantes foram detidos no local. Com eles a polícia apreendeu dois revólveres, um 38, contendo três munições, e um 32, com seis munições, além de 30 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, cinco relógios, dois rádios comunicadores, dois aparelhos celulares, um caderno de anotações, um recipiente de pó com cocaína e R$ 600. Os demais suspeitos continuam sendo procurados pela policia.

(A Tarde)