Eles que querem pegar carona na transformação que ACM Neto fez em Salvador, rebate Sandro Régis

“Se Salvador dependesse da carona do PT, estaria no atraso até hoje”, ironizou o deputado estadual e líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Sandro Régis (União Brasil), ao rechaçar a declaração do pré-candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) sobre o desenvolvimento de Salvador.

“Na verdade, eles que querem pegar carona na transformação que ACM Neto fez em Salvador, a ponto de ser escolhido o melhor prefeito do Brasil oito vezes, e que agora Bruno Reis está levando ainda mais longe. São gestões testadas e aprovadas pela população, não adianta tentar dizer o contrário”, rebateu.

Semanas atrás o governador Rui Costa (PT) chegou a fazer uma provocação parecida ao questionar a administração bem sucedida de ACM Neto na capital baiana, mas a repercussão, especialmente nas redes sociais, foi bastante negativa para o petista.

“Parece que criador e criatura vivem em outro planeta. Eles deixaram a Bahia com a pior educação do Brasil, com o maior volume de desempregados e com uma onda de violência sem precedentes. Eles não têm moral para falar de Salvador”, pontuou o líder da oposição na Assembleia.

“A marca que o PT deixa para os soteropolitanos é a da falta de segurança pública e do abandono de espaços como o antigo Centro de Convenções, o Parque de Pituaçu e o Solar Boa Vista, que estão largados às traças”, emendou Sandro Régis.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/