Em áudios vazados, deputado Janones xinga equipe e acusa primo de querer ‘roubar milhões’; veja vídeo

Uma série de áudios atribuídos ao deputado federal André Janones (Avante) mostram o parlamentar xingando assessores e acusando seu primo, Mac Janones, de “querer roubar milhões em propina”. Divulgados pelo colunista Paulo Capelli, do portal Metrópoles, os áudios vazados em redes sociais desde a noite de quarta-feira (18) mostram falas de Janones com críticas ao primo e a outros assessores.

“Eu não estou dando conta mais. Eu sou humano. Só tem um débil mental do meu lado. Eles não dão conta de nada. Eles não têm cérebro, são ocos, não dão conta de nada. Que m*** é essa”, afirma o deputado.

Ele continua os xingamentos e passa a se referir ao seu primo Mac Janones, que foi candidato à vereador em Uberaba em 2020, pelo PMN. “Eu chamo o Mac lá fora, peço a chave do estúdio. Era pra ele falar. ‘Não sei, não. Vou atrás’. Como é que um inferno desse quer ser prefeito de Ituiutaba daqui a dois anos? Só fala em roubar e em fechar zona na hora que ganhar. Não quero do meu lado”, afirmou Janones.

O parlamentar continua com os xingamentos ao primo e afirma que ele quer ‘roubar milhões em propina’. “Quer roubar, quer ganhar 30 mil por mês, quer roubar milhões em propina. Eu andei falando de Deus dentro do carro e ele: ‘Eu quero é arrumar prostituta para pagar b*** na hora que ganhar’. Parece que quer provocar, para te tirar do sério. Não quero do meu lado”, dispara Janones.

O deputado André Janones foi o segundo mais votado em Minas Gerais na eleição de 2022, com mais de 230 mil votos. Ele assumiu papel de protagonista na comunicação da campanha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e chegou a ser cotado para assumir o Ministério das Comunicações, mas não foi escolhido.

A equipe de André Janones informou que o deputado não irá se manifestar sobre o caso, mas disse que os áudios vazados são de 2018. Ouça os áudios abaixo.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia