Em Gandu, PM prende um dos suspeitos de cometer tentativa de homicídio em Algodão, distrito de Ibirataia

Aproximadamente 14 horas após o registro da ocorrência de um crime de tentativa de homicídio, ocorrido na noite de segunda-feira (13), no distrito de Algodão, município de Ibirataia (Veja aqui), policiais militares efetuaram a prisão de um dos suspeitos de cometer o crime. O suspeito de iniciais R.F. dos S., de 29 anos, foi localizado em uma lanchonete, situada na Praça Simões Filho, na cidade de Gandu.

A prisão do indivíduo se deu na manhã de terça-feira (14), por volta das 11h, após policiais Militares da 55ª CIPM (Setor de Inteligência e Pelotão de Ibirataia) conseguiram localizar seu paradeiro através de denúncia de uma testemunha. A ação teve o apoio da 60ª CIPM/Gandu.

Após receber a voz de prisão, o suspeito foi conduzido até a delegacia de Ibirataia, para os procedimentos de polícia judiciária.

O crime

O crime aconteceu por volta das 21h de segunda-feira (13), em um bar, localizado na Avenida José Muniz Ferreira, no distrito de Algodão. Segundo informações, alguns suspeitos chegaram ao local a bordo de um carro já atirando. O alvo, segundo testemunhas, era Juliano Souza Santos, de 20 anos, que foi atingido por vários disparos. No entanto, Arisvaldo Novaes dos Santos (Bije), de 33, que trabalhava como servidor público do município atuando como motorista da Secretária da Saúde, também acabou sendo baleado.

Ambas vítimas foram socorridos para a Fundação Hospitalar de Ibirataia e, após o primeiro atendimento, foram transferidas para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde deles.

(Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/