Em Pres. Tancredo Neves, PRF recupera caminhonete roubada há mais de 25 anos em Goiânia (GO)

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar da Bahia (PMBA), resultou na recuperação de uma caminhonete GM/S10 De Luxe, com ocorrência de roubo registrada há mais de 25 anos na cidade de Goiânia (GO). A ação foi registrada na última terça-feira (24), em Presidente Tancredo Neves, município do baixo sul da Bahia.

Tudo começou quando equipe da PRF realizava fiscalização de combate ao crime e foi acionada por uma guarnição da 33ª CIPM da PMBA , solicitando apoio na identificação veicular de uma S10, de cor branca.

Durante inspeção, a equipe da PRF encontrou adulterações nos sinais identificadores do carro, e constataram, através de consulta aos sistemas operacionais, que se tratava de um veículo roubado na cidade de Goiânia, conforme ocorrência registrada em 27 de abril de 1998.

Uma mulher de 63 anos estava na condução do veículo. Ela disse que adquiriu o veículo mediante uma troca com um Pálio usado e ter pago mais R$ 10 mil em dinheiro. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia