Empresário comete suicídio em evento com governador de Sergipe

O empresário do setor de cerâmica, Sadi Gitz, se suicidou com um tiro na boca, momentos após o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), abrir o Simpósio de Oportunidades – Novo cenário do gás natural em Sergipe, na manhã desta quinta-feira (04). O fato foi registrado no Radisson Hotel, na orla da Atalaia, na Zona Sul de Aracaju.

O evento foi cancelado pelo governador de Sergipe, imediatamente. Informações dão conta de que Sadi Gitz antes de atirar estaria sentado na plateia e gritou: “Belivaldo, você é mentiroso”. Puxou a arma e atirou contra a própria boca. O empresário era proprietário da Escurial. Veja no vídeo abaixo o momento em que o empresário Sadi Gitz tira a própria vida:

Durante entrevista em uma rádio local, Sadi Gitz falava da atual crise sofrida pela empresa, que teria fechado as portas recentemente. O Governo de Sergipe emitiu nota lamentando o ocorrido com o empresário e confirmou o cancelamento do evento. O Instituto Médio Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo do empresário. A Polícia Militar está no local.