Escolinha de futebol do distrito de Algodão empata amistoso com Doce Mel Sub-20

Em partida amistosa realizada na manhã desta quinta-feira (16), no estádio Waldomiro Borges, em Jequié, o Doce Mel Sub-20 empatou em 0 a 0 com a equipe da mesma categoria da escolinha de futebol Bola na Rede, que é sediada no distrito de Algodão, município de Ibirataia.

O Doce Mel utilizou o amistoso como preparação para o Campeonato Baiano Sub-20 2023. O time estreia na competição no próximo domingo (19), às 15h, diante do Conquista FC., no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

Sobre o amistoso – Mesmo sendo um jogo difícil e muito truncado, a equipe do distrito de Algodão se saiu muito bem e conseguiu ter dominado boa parte do confronto. Alguns garotos da escolinha mostraram muita qualidade e chamou a atenção da diretoria do Doce Mel, que demonstrou interesse em monitorá-los. O coordenador e técnico Gonzaga Santos exaltou a atuação da equipe: “Fizemos uma ótima partida e, consequentemente, conseguimos mostrar a qualidade dos nossos garotos”.

Gonzaga e seu auxiliar Nego aproveitou ainda para agradecer o comercio do distrito de Algodão e parceiros do projeto, que ajudaram no custeio de gastos da equipe durante a viagem até Jequié. Entre eles, o site Bahia em Dia, loja Mundo das Mídias, Panificadora Pane Lanche, Farmácia Gomes, Supermercado e Material de Construção Dois Irmãos, Supermercado do Vardo, Supermercado Cestão do Povo, Líder Supermercado, Super Mix Supermercado, Algodão Materiais para Construção, Paratodos (Bonfim Froes) e o vereador Toi de Berenga.

(Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia