Ex-empresária de Pepê e Neném pede prisão das cantoras

Ex-empresária da dupla Pepê e Neném, Angélica Capelete vai entrar na justiça com um pedido de busca e apreensão de um carro da dupla. Ela pede que o bem seja penhorado para pagar uma dívida que corre na justiça.

Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela conta que as cantoras alegaram que o veículo foi vendido. “Como se vende um bem bloqueado judicialmente? Onde está o documento de compra e venda? Quem é esse comprador? Eu quero o que é meu de direito e eu ganhei esse automóvel na Justiça”, diz.

Indignada, Capelete conta que a confusão corre na justiça há seis anos. Após as duas participarem do reality A Fazenda, ambas não procuraram a empresária e quebraram o contrato registrado em cartório. A dívida já ultrapassa os R$ 100 mil.

“Quem trabalha com entretenimento sabe como estão as coisas. Eu não tenho auxílio emergencial, não tenho trabalho e estou vivendo do pouco que ainda me resta. Dei entrada na Justiça pedindo o carro para poder conseguir me manter e fui surpreendida. Cansei de esperar e agora vou até o fim. Não vou mais ponderar. Quero a prisão delas se for preciso. As pessoas tem que saber que não podem deixar de honrar seus compromissos. Contratos existem para serem cumpridos”, declara.

Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/