Ex-morador de Jitaúna é preso após tentar matar a ex-mulher com golpes de faca em Carapicuíba (SP); veja vídeo

Um mecânico de prenome Joselito, ex-morador de Jitaúna, no sul da Bahia, foi preso nesta segunda-feira (13), em Carapicuíba, na grande São Paulo, acusado pela prática de tentativa de feminicídio. O homem de 50 anos foi detido minutos após tentar matar a ex-mulher com golpes de faca.

De acordo com informações da equipe de jornalismo do programa Cidade Alerta da Record TV, Joselito teria aproveitado o momento em que a ex-mulher estava colocando o filho em um transporte escolar para atacá-la. O primeiro golpe chegou a acertar a perna da criança, de 2 anos, porém nada grave. Já o segundo golpe acertou a mulher.

Após o crime, conforme o Cidade Alerta, Joselito fugiu do local, foi perseguido por uma equipe da Polícia Militar e acabou colidindo contra um caminhão, vindo a ser preso em flagrante.

Golpeada na região do abdômen, vindo a ter o fígado perfurado, a mulher identificada pelo prenome Daiana, de 24 anos, foi socorrida para uma unidade hospitalar, onde passou por uma cirurgia. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dela.

Ainda de acordo com a equipe de jornalismo, Joselito e Daiana ficaram juntos por sete anos, período onde eles tiveram dois filhos. Negando o fim do relacionamento, Joselito disse que atacou Daiana porque ela havia o traído com um ex-companheiro dela. Já a mãe da vítima afirma que o casal estava separado há pelo menos um mês, e que a suposta traição alega por Joselito, seria apenas fruto de sua imaginação.

Joselito que já possuía antecedentes criminais por homicídio, agora vai responder por tentativa de feminicídio. Assista ao vídeo abaixo. (Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/