Fluminense de Feira desiste de contratar goleiro Bruno

Após alguns dias de negociação, tendo inclusive conseguido o patrocínio necessário para cobrir as despesas da contratação, Fluminense de Feira e o goleiro Bruno não se acertaram para o Baianão 2020. A possibilidade da ida do jogador ao Touro do Sertão causou uma grande repercussão nas redes sociais.

“Ele nos informou que tinha uma proposta do Tupi/MG e outra de um time do Mato Grosso do Sul, inclusive superior a nossa e diante disso encerramos a questão e o Bruno não vem mais para o Fluminense”, comentou o presidente do Conselho Deliberativo do Flu de Feira, Deraldo Conceição.

O dirigente esclareceu que as críticas nas redes sociais não motivaram o fim das negociações entre clube e jogador: “Nós estávamos dispostos a trazer o atleta e essa questão de redes sociais não pesou, mesmo porque muitas pessoas que se manifestaram, inclusive da própria imprensa nunca sequer pisaram no Joia da Princesa. Como levar em conta opiniões deste tipo? Na verdade isso só confirma que na nossa sociedade ainda existe muita hipocrisia porque todos os seres humanos são passiveis de erros e merecem uma chance de recomeçar, mas infelizmente ainda existem pessoas que são cheias de erros e antes de apontar os dos outros deveriam olhar seus próprios erros”.  As informações são do Diário Esportivo.