Fora dos planos do Santos, goleiro ipiauense Vladimir acerta com o Avaí

O Santos acertou o empréstimo do goleiro ipiauense Vladimir ao Avaí até o final da temporada. O jogador deve fazer exames médicos no clube catarinense nesta quinta-feira (24) e já deve estrear no clássico do próximo domingo (27), contra o Figueirense, pelo Campeonato Catarinense.

Em entrevista à Rádio CBN/Diário nesta quarta-feira (23), o presidente do clube catarinense, Francisco Battistoti, confirmou a negociação com Vladimir. O Avaí também contratou o goleiro Gledson, ex-América-RN, mas a demora no envio da documentação fez o clube acelerar o acordo com o goleiro santista. “O presidente do América-RN criou um probleminha para assinar a documentação do Gledson. Ele veio e ficou de o presidente assinar, mas ele disse que só assina na segunda-feira, e eu preciso ter um goleiro para o clássico. Então, a gente apressou o acertou com o Vladimir. Se der tempo, ele aparece amanhã (quinta) para fazer os exames”, afirmou o dirigente.

Vladimir não foi inscrito no Campeonato Paulista. O Santos acertou a contratação do goleiro Everson, ex-Ceará, para ser a sombra de Vanderlei na temporada e uma opção para o jogo com os pés. Com isso, Vladimir perdeu espaço no clube que o revelou.