Gandu: Carro da prefeitura é tomado de assalto na zona rural

Um veículo da prefeitura de Gandu, pertencente a Secretaria Municipal de Assistência Social, foi tomado de assalto na noite da última quarta-feira (28), na região rural da “Pedreira”, município de Gandu. De acordo com o blog Diário Paralelo, o automóvel estaria sendo conduzido por um servidor, mas que não possuía a função de motorista no setor.

Fruto de investimento de recursos do Fundo Municipal da Assistência Social, o carro teria sido roubado no momento em que o condutor voltava para sua residência. Não há, por enquanto, informações de como o assalto teria ocorrido e quantos autores do crime teriam participado da ação. Ainda segundo o blog, no staff da prefeitura, a ordem era para que o caso fosse “abafado”, já que quem dirigia o carro não era o motorista oficial.

Esse é o segundo equipamento da prefeitura levado, supostamente, de forma criminosa, em menos de um mês. No início do mês, uma máquina retroescavadeira, que fazia recuperação e manutenção de estradas vicinais, próximo ao povoado de Tararanga, foi furtada e ainda não há pistas sobre o paradeiro.

(Diário Paralelo)
0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh