Gandu: Dois jogos marcaram a abertura do Campeonato Regional de Futebol Amador

No último domingo (15), deu início no município de Gandu, o Campeonato Regional de Futebol Amador. Dois jogos marcaram o início da competição no Estádio Ângelo Magalhães “O Macaxeirão”. Os jogos aconteceram no período da tarde, um válido pelo grupo “B” e outro válido pelo grupo “A”.

                                Partida entre Apuarema e Itamari

O primeiro confronto da competição foi entre Apuarema e Itamari, válido pelo grupo B, onde terminou empatado em 1 a 1. Já no outro jogo, válido pelo grupo A, a seleção anfitriã de Gandu enfrentou a equipe de Piraí do Norte. A partida entre as duas equipes de muito potencial foi de muita pegada, porém, após sair na frente, Piraí do Norte viu os ganduenses crescerem na partida e virarem o placar, vencendo por 2 a 1, onde o destaque da partida foi o jogador Wesley, que marcou os dois gols da vitória ganduense.

                         Partida entre Gandu e Piraí do Norte

No próximo domingo (22), haverá mais dois jogos, desta vez, válidos pela segunda rodada. Pelo grupo A, às 13:20h, a equipe de Presidente Tancredo Neves enfrentará Nilo Peçanha. Já pelo grupo B, Wenceslau Guimarães enfrentará a equipe de Teolândia, às 15:00h.

Vale lembrar que a competição é organizada pela Liga Ganduense de Futebol (LGF), com o apoio da Prefeitura Municipal de Gandu e Federação Baiana de Futebol (FBF).

(Bahia em Dia)