Gandu: Homem é detido com drogas em barraco após denúncia anônima

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (21) por tráfico de drogas em Gandu. A Polícia Militar chegou até o suspeito após denúncia de que ele estaria comercializando drogas em um barraco, que fica localizado na Av. Ibirataia, próximo ao matadouro.

De acordo com informações da PM, por volta das 12hs, uma guarnição Alfa do PETO foi até o endereço informado para verificar uma denúncia de tráfico de drogas. Ao chegar ao local, os agentes viram uma mulher de prenome Juedy, que estava na janela e ao avistar a viatura alertou de imediato alguém que estava dentro da casa. Em seguida, os agentes viram um rapaz na janela dos fundos dispensando uma sacola, que ao ser averiguada foi encontrado 7 pedras de crack e 02 trouxas de cocaína. Ao fazer buscas no barraco, os policiais encontraram embalagens plásticas utilizadas para embalar as drogas.

Ainda de acordo com a PM, o homem se tratava de Rangel, que já havia sido preso anteriormente pelo mesmo tipo de crime. Rangel enterra a maior parte das drogas e só deixa em mãos a quantidade pra vender em um dia.

Rangel juntamente com o material encontrado foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Gandu para adoção das medidas cabíveis.

(Bahia em Dia)