Gandu: Suspeito morre após troca de tiros com a PM

Um jovem identificado como Willian Conceição de Souza, vulgo “Zarolho” ou ”Baguinha”, de 23 anos, morreu neste sábado (30) após trocar tiros com policiais militares no bairro Renovação 1, em Gandu. De acordo com a PM, a ação policial aconteceu após denúncia, dando conta que Willian estaria na localidade conhecida como “Torre”, ostentando arma de fogo e comercializando entorpecentes.

Imediatamente, os militares realizaram uma incursão a pé por um morro que dá acesso ao local indicado, onde localizaram e tentaram abordar o suspeito. Ele reagiu à abordagem e deu início a uma troca de tiros. Durante o confronto, Willian foi baleado e caiu no chão. Ele acabou sendo socorrido por uma equipe do SAMU, que o conduziu ainda com vida para uma unidade hospitalar de Gandu, porém, o mesmo não resistiu e veio à óbito. Com Willian os policiais encontraram uma pistola Taurus calibre 380 municiado com 11 cartuchos e uma mochila onde estava acondicionada 06 cartuchos calibre 380 intactos, um pacote de cocaína pesando 20 gramas, 67 pedras de crack pesando 16,7 gramas, 79 gramas de pedra de crack bruta, 10 pinos de cocaína, 120 pinos vazios, uma balança de precisão, papel laminado utilizado na embalagem da droga e um aparelho celular, além de algumas roupas e produtos de higiene pessoal. Todo material apreendido foi apresentado na delegacia de Gandu.

De acordo com a polícia, além de já ter sido preso por tráfico de drogas, Willian é o principal suspeito de ter tentado contra a vida de Rafael Silva Costa, vulgo “Kael”.

(Bahia em Dia)